Com dois meses de salários atrasados jogadores da seleção de Saj.param as atividades

Com dois meses de salários atrasados jogadores da seleção de Saj.param as atividades.


A crise financeira se instalou geral na Seleção de Santo Antônio de Jesus.
Mesmo fazendo uma  boa campanha no Intermunicipal, a Diretoria até agora não conseguiu honrar o compromisso financeiro com todos os jogadores.

São dois meses de salários atrasados e mesmo assim, jogadores e comissão técnica vem fazendo sua parte e os resultados vem acontecendo dentro de campo. Com 10 pontos ganhos , o time do técnico Gival oculpa a segunda colocação do seu grupo e já garantiu vaga para a segunda fase.


 Como a previsão de pagamento dada pela diretoria era dia 10 e nada foi resolvido, os jogadores pararam as atividades nesta quarta 13 de Set e aguardam a solução do problema.

Na manha desta quarta , o Presidente da Liga Aderval teve uma conversa com os jogadores pedindo que os mesmos esperem mais um pouco até tudo ser solucionado.

O técnico Gival, que ta fazendo sua estreia na competição como treinador vem auxiliando seus atletas para manter o grupo forte e úmido mesmo sabendo que é muito difícil.

Sobre a hipótese dos jogadores irem ou não  a campo no próximo domingo pela última rodada classificatória de grupos, ainda é um mistério.

Aí a SupapoEsportes deixa umas interrogações pra você torcedor : Quem é o verdadeiro culpado disso tudo? Se o time não tivesse bem na competição estaria sendo cobrado pela Diretoria?

Fonte SupapoEsporte 13 set 2018.