Coisa do futebol!! ônibus da seleção de  Luís Eduardo Magalhães quebra  não consegue chegar ao local e jogo contra Brumado .


 .

Luís Eduardo Magalhães não consegue chegar ao local e jogo contra Brumado não acontece
Jogo aconteceria no Duduzão | Foto: Divulgação / Prefeitura de Riachão das Neves
A seleção de Luís Eduardo Magalhães não conseguiu chegar ao local da partida contra Brumado. O jogo estava marcado para domingo (9), às 15h, no Estádio Municipal Duduzão, em Riachão das Neves, pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal. O presidente da Liga do município disse que o ônibus que levava a delegação da equipe quebrou.

No site oficial da Federação Bahiana de Futebol (FBF), consta o placar de 3 a 0 favorável à equipe de Brumado. No entanto, a diretoria da entidade máxima do futebol baiano aguarda o recebimento da súmula do árbitro com o relatório do ocorrido para encaminhar ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA).

Brumado lidera o Grupo 11 da competição com 12 pontos e já está classificada para a próxima fase. Já Luís Eduardo Magalhães ocupa a última posição do grupo com dois pontos. São Desidério é o terceiro com quatro. Paratinga é o segundo com dez.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: