RETIRO PERDE O JOGO E A LIDERANÇA DO GRUPO 03 DO INTERMUNICIPAL 2018

RETIRO PERDE O JOGO E A LIDERANÇA DO GRUPO 03 DO INTERMUNICIPAL 2018.



A quinta rodada do intermunicipal terminou com um saldo negativo para o selecionado Retirolandense. No classifico do Sisal entre Retiro x Coité,a seleção do técnico Macarrão acabou perdendo o jogo e a liderança do grupo 03.


A seleção do treinador Macarrão, começou bem o jogo dificultando as saídas de bolas dos coiteenses.  Aos 45 minutos da etapa inicial, Retiro mostrou mais ousadia e Nego da vovó abriu o marcador 1 x 0.



Com um publico de mais de mil pagantes no ADALTON MANOEL DA CUNHA ,no segundo tempo, a seleção Retirolandense viu os Coiteenses mandarem no jogo e não demorou para seleção tetra campeã empatar e virar o jogo.




Primeiro foi o ala esquerda Sé que do meio da avenida acertou um chute no angulo do goleirão Ernando pra deixar tudo igual no placar 1 x 1'.


Com o  domínio total do jogo, o time do técnico Silva, fez Retiro dançar conforme a musica, e chegou ao segundo gol virando para 2 x 1.


Quem não gostou nada disso ,  foi o  Prefeito Vonte,que das arquibancadas viu a sua seleção perder o jogo e a liderança do grupo 03.


Com a derrota, os meninos do Sisal perde a liderança e cai pra a segunda colocação com 08 pontos, sendo que Coité sobe para a ponta com 09 pontos.

                                       GALERIA DE FOTOS.










































TAG