Saj vence a segunda partida seguida e assume a liderança do seu grupo.

Foto divulgação
A Seleção de Santo Antônio de Jesus venceu a Seleção de Ituberá por 2 a 1, neste domingo (26/08), na casa do adversário. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Seleção de SAJ, Santoni Almeida, falou que sua equipe fez uma boa partida, apesar de ter enfrentado algumas dificuldades.
“O campo é muito ruim e o arbitro, infelizmente, estava complicando para o nosso time, inclusive expulsando o nosso lateral esquerdo, Luan. Ele amarelou o nosso time todo, e com a seleção de Ituberá que bateu muito, acho que ele só deu dois cartões”, disse Almeida.
Santoni ainda falou que o trabalho foi bem feito pela Seleção de SAJ. “Os nossos atletas correram bastante representando muito bem a nossa cidade. Saímos perdendo com o placar de 1 a 0 aos 30 segundos de jogo por vacilo de nossa zaga, mas aos 7 minutos conseguimos empatar com o nosso centroavante Eide. E no final do segundo tempo, Tiago, em uma belíssima cobrança de falta, fez o gol da vitória”, disse. Agora, a Seleção de Santo Antônio de Jesus ocupa o primeiro lugar em seu grupo. O jogo de volta será no domingo (02/09), as 15h, no Estádio José Trindade Lobo.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: