RETIROLANDIA MASSACRA COITÉ DENTRO DO VANDÃO

RETIROLANDIA MASSACRA COITÉ DENTRO DO VANDÃO.



Os tempos de gloria do futebol coiteense parece ter passado , e  as quatro conquistas do  maior torneio do futebol amador do pais serve apensas de recordações. Num passado não muito distante qualquer seleção temia enfrentar a poderosa seleção canarinha dentro de casa , e o resultado todos já sabiam goleada na certa.

Mais como o mundo gira e no futebol também não é diferente, os coiteenses perderam seu espaço de bicho papão e quem era fregues, agora canta de galo no terreiro coiteense.

A seleção Retirolandense, uma velha fregues nos tempos passados que o diga. dificilmente os coiteenses perdia uma partida para os vizinhos do sisal.  Na partida deste domingo 19 pela segunda do rodada do Intermunicipal,os retirolandenses surpreenderam os coiteenses dentro de casa e sapecaram uma vitória por 3 x 1 de virada.

A principio  a partida pareceria fácil para o selecionado coiteense  que abriu o marcador logo aos cinco minutos do primeiro tempo.Mas não foi isso que aconteceu, a equipe treinada por Macarrão se impôs em campo e foi em busca do empate e conseguiu aos 23 minutos com Willian Várzea Nova deixou tudo igual 1 x 1.

  Não demorou muito para Retirolândia num contra ataque marcar o segundo, mas o auxiliar apontou impedimento e gol foi anulado. Coité não se encontrava em campo e Retirolândia virou o jogo com o zagueiro Alan, de cabeça



O primeiro tempo ficou com Retiro na frente e no retorno para o segundo tempo Coité foi com tudo em busca do empate e quem sabe até virar o jogo, mas não aconteceu. Melhor para Retirolândia que ampliou o placar novamente aos 23 min e novamente Willian Várzea Nova fez o segundo dele no jogo, e o terceiro dos Retirolandenses.




Com o resultado Retirolândia ficou em 2º lugar no grupo 3 com 4 pontos, a mesma pontuação de Biritinga, mas perde no saldo de gols (1), já que Biritinga goleou Ichu por 4 a 0 e ficou com saldo 4.
Outros resultados
Valente 2X1 Campo Formoso
Cipó 2X1 Paulo Afonso
Euclides da Cunha 1X0 Canudos
Senhor do Bonfim 0X1 São Domingos
Biritinga 4X0 Ichú
Conceição do Coité 1X3 Retirolândia
Feira de Santana 1X1 Morro do Chapéu
Itaberaba 0X0 João Dourado
Santa Bárbara 1X3 Conceição da Feira
Lauro de Freitas 4X2 Camaçari
Santo Amaro 2X1 Terra Nova
Saubara 3X2 Sapeaçu
Cachoeira 3X0 Maragojipe
Ubaíra 1X1 Jaguaquara
Ipiaú 2X1 Ibirapitanga
Valença 0X1 Santo Antônio de Jesus
Ubaitaba 1X0 Ituberá
Itajuípe 1X0 Ubatã
Uruçuca 7X1 Itabuna
Paratinga 4X1 São Desidério
Vitória da Conquista 2X0 Barra do Choça
Camacan 0X1 Arataca
Una 0X0 Canavieiras
Itapé 2X0 Floresta Azul
Ibicaraí 1X1 Itajú do Colônia
Macarani 1X1 Pau Brasil
Itapetinga 1X2 Eunápolis
Porto Seguro 4X0 Teixeira de Freitas
Itamaraju 2X0 Prado
Riachão do Jacuípe 1X1 Pé de Serra
Itambé 4X1 Itororó
Luís Eduardo Magalhães 0X1 Brumado
TAG