Meninos do Sisal faz mais uma vitima Intermunicipal 2018

Meninos do Sisal faz mais uma vitima Intermunicipal 2018



Neste domingo 26, a selecao Retirolandense fez mais uma vitima pela terceira rodada do Intermunicipal 2018.Jogando em seus dominios a Seleção do técnico Macarao aplicou 3 x 1 .

Resumo  do jogo 

Retiro abre o placar com Keninho
Aos 30 minutos do primeiro tempo Retirolândia abriu o placar com Keninho, o gol saiu após um lance rápido de contra ataque, onde o meio de campo ichuense cochilou e viu o camisa 9 balançar as redes do goleiro Elias fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

Retiro amplia com Willian Várzea Nova
No segundo tempo Retirolândia continuou pressionando e ampliou o marcador aos 14 minutos após um vacilo do experiente zagueiro João Paulo que deixou a bola escapar dentro da área e Willian Varzea Nova recebeu livre para fazer 2 a 0.

Ichu diminui com Vilmário
Depois de sofrer o segundo gol, Ichu esboçou uma reação e diminuiu o placar aos 18 minutos com o volante Vilmário cobrando falta com perfeição. Com categoria ele tirou da barragem humana mandando no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Betão.

Retiro faz o terceiro com Willian Várzea Nova
Aos 25 minutos do segundo tempo Retirolândia chegou ao terceiro gol, dessa vez pelo lado esquerdo de ataque, quando Willian Várzea Nova recebeu nas costa de Carias, invadiu a área e chutou forte decretando o placar final da partida em 3 a 1 para Retirolândia.

Com esse resultado os meninos do Sisal  com 07 pontos,divide a liderança do grupo com a selecao  Biritinga soma 07 com duaa vitórias e um empate 

Fonte SupapoEsporte 26 de agosto 2018