Itororó tem novo técnico para a disputa do Intermunicipal

A LADI acertou com treinador ex-Sel. de Itapetinga (foto: reprodução/TV Catolé)
Por: Igor Novaes
Após especulações nos quatro cantos da cidade, a Seleção de Itororó finalmente fechou com um novo treinador para a sequência do Intermunicipal de 2018.

E o mais especulado para o comando de Itororó realmente acertou nesta sexta-feira (17) com a LADI, trata-se de Expedito Ventura, o Índio, que tem passagens pelas seleções de Itabuna e Amargosa, além da ADJ (de Jequié) e do Flamengo de Guanambi, no futebol profissional. O último trabalho de Índio foi na Seleção de Itapetinga, no ano passado, quando foi demitido após 4 jogos (1 vitória, 2 empates e 1 derrota, aproveitamento de 41,67%).

Índio, que também trabalha com categorias de base em Itapetinga, desbanca Nego Pê, Igor e até o próprio Belo, como candidatos ao posto de treinador da Seleção, porém, deve comandar a equipe a partir do jogo do próximo dia 26, contra Barra do Choça, fora de casa.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: