Valente chega ao  Intermunicipal como maior favorita entre as representantes do Sisal

Por Comunicação FBF, 09 de Jul 2018 - 15h09
A Liga Desportiva Valentense confirmou a participação da seleção de Valente em mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O presidente Fabrício Pereira Cunha esteve na sede da FBF, na última quinta-feira (5), para protocolar a inscrição e foi recebido pela diretora técnica Taíse Galvão.

Ex-jogador da Seleção de Valente, Fabrício Cunha, popularmente conhecido por Fafá, estava acompanhado do diretor da Liga Valentense, Manoel Carlos Ferreira, e do árbitro da LDV, Silvério Lima.

Eleito em janeiro do ano passado para a presidência da LDV, Fafá procura trabalhar em parceria com seus diretores em benefício do futebol de Valente, ajudando os clubes locais a fortalecer a sua base, bem como buscando parcerias para a realização dos campeonatos e na estruturação de uma seleção que represente com dignidade o município.

A cidade de Valente fica localizada na região do Sisal, no nordeste do estado e a 328 km da capital Salvador. Possui um calendário esportivo movimentado. No futebol, a principal competição é o Campeonato Valentense, realizado anualmente no primerio semestre, tendo como palco principal o Estádio Evandro Mota Araújo, conhecido como Evandrão
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: