• Seleção Valentense apresenta mais 04 reforços visando o Intermunicipal 2018


De volta aos trabalhos a Seleção Valentense se apresentou nesta terça 17 sob o comando do técnico Washington, conforme cronograma de treinamento visando a estreia no Intermunicipal 2018.


Acima: Reinidy (Goleiro), Luciano (Lateral); Abaixo: Michel (Meio Campo), Jamele (Atacante



Foram apresentados e incorporados ao elenco no dia de hoje, os atletas, Reinidy (goleiro), o Lateral Luciano, que atuou pela Seleção Valentense no ano anterior, o meio campista Michel, que atuou pela Seleção de Valença, e o atacante Jamele, jovem revelação do futebol Itiubense.
 
Marlon Lopes
O preparador de goleiros, Marlon Lopes, por motivos de ordem pessoal, se desvinculou da Comissão Técnica da Seleção Valentense. Em tempo, a Comissão Técnica, comandada pelo Professor Washington Santos, e a Diretoria da LDV, agradecem ao profissional pelos relevantes serviços prestados a nossa Seleção.  

Em relação aos "rumores" sobre o possível pedido de dispensa da Seleção Valentense por parte do atleta Samuel Nascimento Ramos (Ninho Malhador), em momento, ESCLARECEMOS que o referido atleta faz parte do elenco Valentense, não foi dispensado, já estando, inclusive, devidamente e legalmente registrado (inscrito) no departamento de registros de atletas da Federação Bahiana de Futebol, estando apto, para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2018.

Elenco realizou trabalhos físicos na tarde desta terça-feira (17)
Conforme o cronograma de treinos estabelecido pela comissão técnica, a Seleção Valentense estará realizando seu primeiro jogo treino na próxima sexta-feira (20), às 15:00 horas, no estádio Milton Goes, na cidade de Santaluz (Ba). O adversário, a priori, seria um selecionado da cidade de Gavião (Ba), contudo, diante de imprevisto surgido na cidade de Gavião (Ba), o adversário será um selecionado da cidade de Capela do Alto Alegre (Ba). 

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: