SELEÇÃO DE TANQUINHO MAIS UMA VEZ FORA DO INTERMUNICIPAL

Por Comunicação FBF , 10 de Jul 2018 - 14h14

O prefeito de Tanquinho, Luedson Soares Santos, e o presidente da Liga Tanquinhense de Futebol, Antônio Valter Nei estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol para solicitar apoio da entidade para a realização das competições no município.
 
A dupla foi recebida pela diretora de competições da entidade, Taíse Galvão. Na oportunidade, a dirigente garantiu apoio à Liga e a Prefeitura no fomento do futebol em Tanquinho. Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol são realizados no Estádio Municipal João Moraes.

"O povo de Tanquinho prestigia as competições de futebol no município. E procuramos dar toda a estrutura possível para que a prática esportiva possa ser realizada, garantindo esta alternativa de lazer para a população. Os torneios de base, com a participação de jovens, também contam com nosso apoio", ressaltou o prefeito Luedson Soares Santos.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: