ARACI DEPOIS DE SEIS ANOS PODERÁ VOLTAR AO INTERMUNICIPAL


ARACI DEPOIS DE SEIS ANOS PODERÁ VOLTAR AO INTERMUNICIPAL



Depois de seis ano fora da maior competição amadora do pais, o selecionado de Araci pode voltar ao intermunicipal .O responsável pela administração da seleção ficaria por conta de um empresa da areá de tecnologia  que se comoveu com os apelos de centenas de desportistas Aracienses que sonham com a volta da cidade ao Intermunicipal.
.Tudo poderá ser possível , se a Liga Araciense de Desportos que tem como presidente Valter Cardoso inscrever o selecionado Araciense no Intermunicipal.

Empolgados com a ideia, muitos atletas o procuraram e lhe fizeram a proposta de jogar pela renda dos jogos só pra ter de volta a seleção ao maior torneio amador do pais.




Como este ano a FBF liberou para as cidades participantes as taxas de Inscrições, multas e outras despesas, e, além disso, cada seleção participante receberá material de treinos, uniforme oficial para a disputa dos jogos, bolas, coletes, e mais material de apoio, ficando apenas por conta da cidade participante as despesas com a equipe de arbitragem sob a responsabilidade da seleção mandante do jogo,
Embora já se esgotaram os prazos para as inscrições, a Federação Baiana de Futebol confirmou por meio de um edital, que o prazo está prolongado por meio de exceções. Na mesma situação da seleção araciense que não disputa a competição há seis anos, a seleção da vizinha Santa Bárbara, aproveitando a benevolência da FBF, já confirmou a sua participação.

Manoel encerrou a sua fala dizendo que está à disposição e no aguardo de uma manifestação por parte dos dirigentes da Liga Araciense de Desportos.


TAG