Floresta Azul está garantida no Intermunicipal

Por Comunicação FBF, 18 de Jul 2018 - 17h44
E nesta quarta-feira (18) foi a vez de Floresta Azul confirmar a participação de sua seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol, que será disputado neste segundo semestre. O presidente da Liga Florestense de Futebol, Josmano Batista, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol, sendo recebido pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo Lima, a diretora de competições Taíse Galvão e o presidente de Honra da CEAF-BA, Wilson Paim.

Josmano Batista estava acompanhado de Adenaldo Curvelo Júnior, secretário e diretor administrativo da Liga e diretor de comunicação da Prefeitura de Floresta Azul; Joelisvaldo Alves, o Joca, vice-presidente, Relações Públicas e Gerente de Esportes da Liga e José Roberto Oliveira, diretor de arbitragem da Liga Florestense de Futebol.
No ano passado, o Estádio Municipal Riva D’vila, em Floresta Azul, passou por vários serviços de infraestrutura e encontra-se em ótimo estado para sediar os jogos da seleção no Intermunicipal. O Campeonato Municipal conta com o apoio da FBF. As competições de base também são destaque na cidade.

O município de Floresta Azul fica na região sul da Bahia, a 491 quilômetros de Salvador, na microrregião de Ilhéus e Itabuna. A produção de cacau é forte na zona rural, mas existem também fazendas voltadas para a pecuária, visando a produção de carne bovina e leite.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: