Dirigentes Retirolandenses visitam a sede da Federação Baiana e confirmam  a volta ao Intermunicipal

Por Comunicação FBF, 09 de Jul 2018 - 15h34
A seleção de Retirolândia também vai estar presente no Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2018. Na última quinta-feira (5), o presidente Julivaldo da Silva esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), acompanhado do diretor de árbitros da Liga Retirolandense de Desportos, e protocolou a inscrição, oficializando o retorno do município a maior competição de futebol amador do país.

Os dirigentes de Retirolândia foram recebidos pela diretora técnica da CBF, Taíse Galvão, e garantiram que neste retorno ao Intermunicipal, em 2018, a sua seleção pretende ser muito competitiva, almejando chegar entre as primeiras colocadas.

O município de Retirolândia fica na região Nordeste da Bahia, a 227 km de Salvador, e sua principal atividade econômica é o cultivo e manejo do sisal para a produção de fibras, cordas e derivados.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: