UMA PARTIDA QUE ENTROU PRA HISTÓRIA. GAROTOS VENCE GIBOIA E CONTINUA INVICTA

Uma partida que entrou pra Historia.Garotos vence Giboia e continua invicta.


    Aagora em nove jogos realizados pela Copa Futsal de Retirolândia, o torcedor pode acompanhar de perto grandes jogos com grandes goleadas .Mais nada se compara com a partida realizada nesta sexta feira ( 07) entre a atual campeá Garotos de Fibra e Giboia. Foi o jogo mais emocionante ate agora e o placar de 6 x 5 para os Garotos não só manteve a equipe invicta como também isolada na tabela de classificação 





           Com ausência de Jacio que cumpria suspensão  e com Cássio e Café, os Garotos entrou na quadra em busca da quarta vitoria seguida e consequentemente a inversibilidade


                Já o time da Giboia do técnico Cowboy além dos coiteenses Tobinha e Alex Junior, veio com o goleiro Jonatãs e o armador Juninho ambos de Salvador.
       
                                                           A HISTÓRIA DO  JOGO




                    Os Garotos entraram arrasador e abriram logo 2 x 0 com Willas e Cássio.A Giboia reagiu com  Alex  Junior em cobrança de falta pra 2 x 1 mais em seguida com um show a parte do Pernambucano Cássio , fez mais dois gols ampliando para 4 x 1.


                      Segundo depois do quarto gol de Cássio, Alex Junior marcou um gol relâmpago que nem as lentes da SupapoEsportes viu; O jogo continuava pegado e com o apoio da torcida, o time da Giboia foi pra cima e conseguiu o terceiro gol no finalzinho do primeiro tempo  com Ranieri.  4 x 3

                                                      SEGUNDO TEMPO


     
                      O segundo tempo começou com a Giboia melhor na quadra e logo nos primeiro minutos Alex Junior acertou uma canetada no cantinho do goleiro Alexandre deixando tudo igual no placar 4 x 4.



                       A Giboia tinha tudo pra  ficar a frente do placar depois da expulsão do jogador Cássio que e acabou se envolvendo numa confusão  com o goleiro Jônatas


 .

                       Com um jogador há menos , o jeito foi apelar para as orações nas arquibancadas. Foram varias tentativas e muitas oportunidades de gols perdidos para Giboia mais o gol não saiu. Para piorar a situação, os Garotos foram quem marcaram isso já no finalzinho 5 x 4.


                     Como se tratava de um jogo de decisão , tudo poderia acontecer e Tobinha marcou o gol de empate da Giboia deixando o placar igual 5 x 5 .


                     Mais existe um ditado ,que a partida só acaba quando o árbitro apita e Willas fez o Ginásio Balançar num gol de placar dando a vitória para os Garotos 6 x 5.





                        No final festa e vitória dos Garotos por 6 x 5 que continua invicto na competição com 12 pontos em quatro jogos.


                                                       GALERIA DE FOTOS


































































TAG