PALMEIRAS É O PRIMEIRO FINALISTA DO CAMPEONATO BONFINENSE


          

                                                                  (Foto: LDB)

        A equipe do  Palmeiras de Igara é o primeiro finalista do Campeonato Municipal Bonfinense  edição 2017.Em partida realizada neste domingo ( 30 ) no estádio Municipal Pedro Amorim pela semi final, o time  venceu o Treze de Passagem Velha por 2 x 0 . Com o resultado, o time igarense está classificado para a final da competição, e enfrentará o vencedor de Leste e Bonfinense, que jogam na próxima sexta-feira (05).

       Os gols do Palmeiras foram marcados por Luiz Antonio, na segunda etapa da partida. O Treze dificultou bastante as ações do Palmeiras, principalmente no primeiro tempo. Ângelo e Fabinho, por exemplo, perderam boas oportunidades de abrir o marcador. Mais eficiente, o representante de Igara construiu seu triunfo no segundo tempo e garantiu presença na grande final.


O jogo teve um público pagante de 600 torcedores, que deixaram nas bilheterias do Estádio Pedro Amorim, uma arrecadação de 3 mil reais. O Presidente da Liga Desportiva de Bonfim (LDB), Sidney Alves, informou à nossa reportagem que 100 ingressos foram vendidos antecipadamente. Portanto, o público total foi de 700 pagantes e a renda de 3 mil e 500 reais.
TAG