(Foto: LDB)

        A equipe do  Palmeiras de Igara é o primeiro finalista do Campeonato Municipal Bonfinense  edição 2017.Em partida realizada neste domingo ( 30 ) no estádio Municipal Pedro Amorim pela semi final, o time  venceu o Treze de Passagem Velha por 2 x 0 . Com o resultado, o time igarense está classificado para a final da competição, e enfrentará o vencedor de Leste e Bonfinense, que jogam na próxima sexta-feira (05).

       Os gols do Palmeiras foram marcados por Luiz Antonio, na segunda etapa da partida. O Treze dificultou bastante as ações do Palmeiras, principalmente no primeiro tempo. Ângelo e Fabinho, por exemplo, perderam boas oportunidades de abrir o marcador. Mais eficiente, o representante de Igara construiu seu triunfo no segundo tempo e garantiu presença na grande final.


O jogo teve um público pagante de 600 torcedores, que deixaram nas bilheterias do Estádio Pedro Amorim, uma arrecadação de 3 mil reais. O Presidente da Liga Desportiva de Bonfim (LDB), Sidney Alves, informou à nossa reportagem que 100 ingressos foram vendidos antecipadamente. Portanto, o público total foi de 700 pagantes e a renda de 3 mil e 500 reais.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: