NOVE ANOS DEPOIS PITCHACO VOLTA A VESTIR AS CORES DA SELEÇÃO COITEENSE

DEPOIS DE NOVE ANOS PITCHACO VOLTA A VESTIR AS CORES  DA SELEÇÃO COITEENSE.



          Até parece que foi ontem, mais já se passaram nove anos que o coiteense Pitchaco, um dos maiores colecionadores de títulos dos Intermunicipais, vestiu pela ultima vez as cores da Seleção Coiteense.


             No ultimo sábado ( 07 ) ele pode sentir novamente as cores mais amada colada em seu corpo. Mais calma!! não foi dentro dos gramados onde ele conseguiu 04 títulos e sim pelo Campeonato de Futsal de Santa Barbara. A pedido de Valney representante Futsal Coiteense, Pitchaco aceitou o convite e ajudou o selecionado a conquistar vaga para semi final.



                  Foi em 2008 que os apaixonados torcedores Coiteenses viram pela ultima vez o baixinho vestir as cores  marinha. Foram quatro anos de história e quatro títulos  conquistados 2005 - 2006 - 2007 - 2008.


               
          Durante todo esse tempo afastado da nação coiteense , Pitchaco continuou representando os Coiteenses nos quatro cantos da Bahia e muitos títulos foram conquistados.



          Em 2009 artilheiro e campeão pela Seleção Serrinhense, 2011 e 2o12 campeão pela Seleção de São Francisco , 2016 campeão pela Seleção de Itaberaba. No total Pitchaco conquistou 08 títulos no Intermunicipal e um vice campeão 2015 por Santa Luz.




           Já são nove anos distante da torcida coiteense  e o futsal pode ser um inicio do retorno de um mito a uma velha casa onde ele fez história.

FONTE SUPAPOESPORTES 11 05 2017
TAG