FUTSAL RETIROLANDENSE. RODADOS QUEBRA INVENCIBILIDADE DOS GAROTOS

.FUTSAL RETIROLANDENSE. RODADOS QUEBRA INVENCIBILIDADE DOS GAROTOS

      Bem diferente da quela equipe que estreou perdendo de goleada por 7 x 0 para a Vivo, Os Rodados deu a volta por cima e no ultimo sábado conseguiu  sua terceira vitória seguida  na competição.

          A equipe do técnico Gal não só ganhou a partida por 5 x 2 como também quebrou a invencibilidade de quatro jogos dos Garotos. Com essa vitória, o time dos Rodados, se garantiu na semi com 09 pontos .

       

           Pra conseguir essa brilhante vitória, o time contou com ajuda dos atletas Diego e Vinicius que vinheram da cidade de Trindade Pernambuco, e Lucas paixão da cidade de Coite. Os dois atletas Diego e Vinicius  marcou um gol cada e saíram felizes com o resultado e confiante em voltar 

            Foi o time dos Garotos que começou assustando fazendo 1 x  0 com Yan que substituiria Jácio isso logo no inicio do primeiro tempo. Minutos depois Silvério empatou num chute forte onde o goleiro Beto que tinha acabado de entrar no lugar de Alexandre que sentiu uma contusão.

         Na sequencia tivemos o gol mais bonito da roda da, Kal de letra fez uma obra prima e virou a partida 2 x 1 Rodados.


                Veio o segundo tempo  e o rodados continuou com o mesmo ritmo da primeira etapa e fez 3 x 1 com Diego,  Foguinho também deixou o dele, Eriberto descontou para os Garotos, e Vinicius fechou o placar 5 x 2 para os Rodados.

           No duelo dos goleiros, o paredão Whallinson ainda pegou um pênalti cobrado por Alexandre no primeiro tempo quando a partida estava 3 x 1 para os Rodados.


                                                                 REALIZAÇÃO 


                 

                                                               GALERIA DE FOTOS


























 

            

TAG