Eles não param! mais uma vez em busca de um grande titulo.


       Eles estão por toda parte, a menos de seis meses da conquista do maior titulo amador do pais Intermunicipal,os Coiteenses Ninho Malhador e Willian voltam a disputar mais um tutilo agora a segunda maior competição amadora da BAHIA, Copa do Descobrimento que reune as seleçoes do Sul e extremo Sul.

       Defendendo as cores da Seleção de Eunápolis, eles terão novamente pela frente ,uma velha conhecida Seleção de Itabela Vice Campeã do Intermunicipal 2016.

     Os coiteenses espera o mesmo feito deste ano quando defendendo as cores da Seleção de Itaberaba, levantou a taça de campeão do Intermunicipal em cima dos Itabelenses.
Decisão:

Na grande final, de um lado está a melhor campanha da competição. O selecionado de eunapolitatono que somou 21 pontos em 10 jogos.

Do outro lado, a segunda campanha da competição. a Seleção de Itabela, que também marcous 21 pontos em 10 jogos. Mas perde apenas no confronto de vitórias Itabela TEM 6 E Eunápolis 7.
 O primeiro confronto está marcado para às 15h deste domingo (28) em Itabela. O duelo de volta, por sua vez, será dia 4 de junho em Eunápolis.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: