Eles não param! mais uma vez em busca de um grande titulo.

Eles não param! mais uma vez em busca de um grande titulo.


       Eles estão por toda parte, a menos de seis meses da conquista do maior titulo amador do pais Intermunicipal,os Coiteenses Ninho Malhador e Willian voltam a disputar mais um tutilo agora a segunda maior competição amadora da BAHIA, Copa do Descobrimento que reune as seleçoes do Sul e extremo Sul.

       Defendendo as cores da Seleção de Eunápolis, eles terão novamente pela frente ,uma velha conhecida Seleção de Itabela Vice Campeã do Intermunicipal 2016.

     Os coiteenses espera o mesmo feito deste ano quando defendendo as cores da Seleção de Itaberaba, levantou a taça de campeão do Intermunicipal em cima dos Itabelenses.
Decisão:

Na grande final, de um lado está a melhor campanha da competição. O selecionado de eunapolitatono que somou 21 pontos em 10 jogos.

Do outro lado, a segunda campanha da competição. a Seleção de Itabela, que também marcous 21 pontos em 10 jogos. Mas perde apenas no confronto de vitórias Itabela TEM 6 E Eunápolis 7.
 O primeiro confronto está marcado para às 15h deste domingo (28) em Itabela. O duelo de volta, por sua vez, será dia 4 de junho em Eunápolis.
TAG