No dia da Mentira Vivo goleia de sete os Rodados.

No dia da Mentira Vivo goleia de sete os Rodados.


      No complemento da primeira rodada da 10ª Copa Futsal Retirolandense tivemos uma chuva de gols em pleno 1º dia da mentira. Mais o que vimos dentro da quadra entre as equipes da VIVO CONSTRUÇÕES  e RODADOS foi tudo verdade.



     
      A goleada elástica de 7 x 0 aplicada pela Vivo Construções diante dos Rodados, fez lembrar aquela partida que a Seleção Brasileira levou sete da Alemanha. A diferença entre as duas partidas,  que na quele jogo o Brasil deu há Deus a competição já os Rodados apesar da sonora goleada sofrida, tem tudo pra correr atrás do prejuízo.


        Com três gols de Neto Negão , um gol de Vanjo, David,Geo e Ygo , Vivo Construções mostrou uma forte equipe com amplas possibilidade de brigar pelo titulo.


         Um dos grandes destaques do jogo foi o goleiro Erick que um dia antes era atleta dos Garotos mais em cima da hora apareceu vestino as cores da VIVO ao lado de Rogério.



        Mesmo perdendo de sete, os Rodados teve como craque do jogo o atleta Edney que infernizou o time da Vivo com seus dribles desconcertantes .

           
        Muitas emoções ainda estão por na 10ª Copa Futsal Retirolandense edição 2017.

                                                    GALERIA DE FOTOS
























TAG