Futsal Retirolandense.Atual Campeã Garotos de Fibra estreia goleando Ajax


      A emoção de esporte da região do Sisal teve um novo brilho na noite desta sexta feira 31    com a abertura da 10ª Copa Futsal Retirolandense 2017. Garotos de Fibra atual Campeã abriu a competição om a equipe do Ajax .


     Antes de falar do que aconteceu de melhor da partida,é preciso registrar o sucesso que foi a campanha solidaria Todos Contra a Fome onde diversas entidades civil,movimento Religiosos ( Igreja Católica,  Igrejas Evangélicas e principalmente os desportistas de toda Região  se uniram para arrecadar alimentos para os mais necessitados.

   
    Se fora de campo os organizadores da campanha TODOS CONTRA A FOME deram um show,dentro da quadra os atletas fizeram aquilo que a torcida gosta de ver. Gols! muitos gols sendo no total 12 isso só na abertura. Os Garotos de Fibra atual Campão trouxeram  seus principais jogadores ( FRED , LÉO CAFÉ) e não aliviaram o time do professor Neto e golearam de 9 x 3.

                                    VAMOS CONTAR COMO FOI O JOGO


       Como sempre,o ginásio lotado e equipe do AJax começou assustando o atual campeão Garotos fazendo 1 x 0 isso logo no inicio de partida.


        Mais isso não assustou o time de Fred Gol que logo ,tomou conta do jogo e acabou empatando com Jácio e virando com Léo Café e Fred.


       Quando o placar indicava 3 x 1 para os Garoto, o time do Ajax acabou surpreendendo e em menos de cinco minutos deixou tudo igual com Matheus e Papu 3 x 3 no placar.



       Daí por diante vimos um show aparte de um jogador que enlouqueceu a torcida nas arquibancadas. Fred Gol não jogava e sim brincava com a bola e chamou a responsa pra ele e mudou a história do jogo.


     As redes não paravam de balançar e os gritos da torcida Fred é Matador só parou depois do apito final. No total foram 5 gols de Fred e o placar de 9 x 3 foi apenas um ensaio de uma competição que apenas tá começando.

                                                      GALERIA DE FOTOS 





























Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: