Futsal Retirolandense contará na abertura, Campanha Solidária todos contra a fome.

Futsal Retirolandense contará na abertura,  Campanha Solidária todos contra a fome.


  Falta pouco para a cidade Retirolandense receber o maior evento esportivo do interior da Bahia. Na próxima sexta 31, terá inicio o Futsal Retirolandense 2017, com a participação de seis equipes. Ajax, Giboia, Lajinha, Rodados,Vivo Construções e Garotos de Fibra


       Para a grande abertura sexta feira, a  Prefeitura  Municipal,Secretária de Esportes, Liga Retirolandense, Secretária de Assistência Social,Secretária de Saúde numa ação conjunta com as seis equipe, Igreja Católica , Igrejas Evangélicas e todos os seguimentos Sociais, estarão lançando a Campanha Todos Contra A Fome. 


       A principal finalidade dessa campanha é arrecadar alimentos para as famílias  carentes  do Município que vem passando serias dificuldades financeiras, devido a grande seca que a sola nossa região.


      Em intervista , o Secretário de Esportes Macarrão,afirmou que depois de uma reunião com presidentes de clubes ,o ingresso dessa sexta feira para a partida entre Garotos e Ajax, custará 2 reais + 1 kg alimento.


      Para fortalecer ainda mais a campanha, jogadores, Dirigentes e torcedores,se uniram  doando  suas imagens para a campanha publicitária.


      A campanha  também ganhou força dontres os seguimentos Religiosos e  sociais da toda a região.


     Agora é só aguardar o grande encontro de abertura entre as equipes do Ajax Pocinho e Garotos de Fibra. A partida será realizada no Ginásio de Esportes  a partir das 19 horas


      No sábado a rodada segue com um duelo de gigantes entre  Os Rodados e Vivo Construções.

                                   VEJA QUEM DOARAM SUAS IMAGENS PARA A CAMAPNHA







     
TAG