Futsal Retirolandense contará na abertura,  Campanha Solidária todos contra a fome.


  Falta pouco para a cidade Retirolandense receber o maior evento esportivo do interior da Bahia. Na próxima sexta 31, terá inicio o Futsal Retirolandense 2017, com a participação de seis equipes. Ajax, Giboia, Lajinha, Rodados,Vivo Construções e Garotos de Fibra


       Para a grande abertura sexta feira, a  Prefeitura  Municipal,Secretária de Esportes, Liga Retirolandense, Secretária de Assistência Social,Secretária de Saúde numa ação conjunta com as seis equipe, Igreja Católica , Igrejas Evangélicas e todos os seguimentos Sociais, estarão lançando a Campanha Todos Contra A Fome. 


       A principal finalidade dessa campanha é arrecadar alimentos para as famílias  carentes  do Município que vem passando serias dificuldades financeiras, devido a grande seca que a sola nossa região.


      Em intervista , o Secretário de Esportes Macarrão,afirmou que depois de uma reunião com presidentes de clubes ,o ingresso dessa sexta feira para a partida entre Garotos e Ajax, custará 2 reais + 1 kg alimento.


      Para fortalecer ainda mais a campanha, jogadores, Dirigentes e torcedores,se uniram  doando  suas imagens para a campanha publicitária.


      A campanha  também ganhou força dontres os seguimentos Religiosos e  sociais da toda a região.


     Agora é só aguardar o grande encontro de abertura entre as equipes do Ajax Pocinho e Garotos de Fibra. A partida será realizada no Ginásio de Esportes  a partir das 19 horas


      No sábado a rodada segue com um duelo de gigantes entre  Os Rodados e Vivo Construções.

                                   VEJA QUEM DOARAM SUAS IMAGENS PARA A CAMAPNHA







     
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: