Coiteense estreia no Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara com derrota.


    Talvez você possa tá se perguntando se as cores da Seleção Coiteense tenha mudado., ou então porque o Coiteense Kechinho ta vestindo uma camisa com as cores da Seleção Argentina, 

    
    Primeiro dizer que as cores do Selecionado Coiteense continua sendo o amarelo,verde e azul, e que camisa vestida pelo Coiteense Kechinho não é da Argentina e sim da Seleção de Candeal que estreou no ultimo sábado ( 04 ) na Copa Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara. 

    Considerado um dos melhores jogadores de Futsal da Nossa Região,o coiteense começou com derrota por 4 x 3 diante da Seleção de Serrinha.Em conversa com a nossa equipe perguntamos o porque da preferencia da cidade de Candeal e não Coité.¨¬ Na verdade queria muito defender a minha cidade nais diante da demora nas negociações,preferir optar por Candeal¬ falou o atacante Kechinho.

Fonte SuapoEsportes  06 de março 2017
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: