Eleição da Liga C. de Futebol. Dirigente deixa colega na mão pra apoiar atual Diretoria.



    Os bastidores do Futebol Coiteense ferveu nos últimos dias que antecede a eleição da nova diretoria da Liga de Futebol Coiteense.Faltando menos de 48 h para escolha da nova diretoria, uma reviravolta chamou atenção dos senário esportivo Coiteense. 



   Atual diretória que há dois meses havia anunciado que mais não concorreria ao cargo, acabou voltando atrás e confirmando a candidatura na noite desta quarta feira 11 de janeiro de 2017.


    O que realmente nos chamou atenção, foi a nova composição da  chapa que acabou sendo formada em cima da hora tendo  o nome do Dirigente Jaílson do Sossego como um dos componentes. A grande surpresa que acabou gerando vários pontos de interrogações, é que mesmo dirigente( Jailson) durante todo dia andou articulando com outros desportistas Coiteense a formação de uma Chapa que pudesse concorrer ao cargo da nova diretoria. 

 
    Jailson que já tinha vários contatos que apoiava a sua candidatura , contava com seu fiel companheiro Gilson de Santa Rosa que durante vários dias, sentaram e articularam a composição de uma nova chapa.

  Foi aí que as coisas tomaram novos rumos e o que parecia ser uma disputa entre duas chapas, acabou em uma só. Por volta das 21 h desta quarta feira, Gilson informou a nossa equipe de Esportes da Supapo que Jaílson havia desistido da candidatura com o companheiro. Minutos depois, veio a informação que o Dirigente do Sossego havia se reunido com a atual diretoria e aceitando o cargo de segundo vice na Chapa que tem como presidente Edney que havia desistido e voltado atrás, Zé Buraco, Valderio e Gilson de Salgada.

 Para o dirigente Gilson, foi uma verdadeira traição já que ambos registrariam suas candidaturas na manhã desta quinta feira como assim determina o Edital.

  Segundo Gilson não sabe o que levou Jailson a desistir da sua candidatura e apoiar a chapa rival. Varias conversas foram gravadas serão divulgadas comprovando a ação conjunta entre os Dirigentes Gilson  e o Dirigente Jailson;

                                  ENTENDA TUDO AGORA PASSO  A PASSO.

   1ª A atual diretoria desisti de concorrer ao cargo

  2ª  É Lançado o edital e ninguém se pronuncia como um eventual candidato.

 3º   Faltando 04 dias uma chapa é lançada tendo Lucas Pinto e Gilson Salgada.

 4ª  Dia seguinte Jailson e Gilson de Santa Rosa articulam uma nova chapa.

 5º  Horas depois, o nome de Lucas Pinto sai da Lista e entra o atual Presidente Edny com uma novidade ,Jailson do Sossego fazendo parte da nova chapa.

  O que podemos esperar agora, só Deus sabe.

Fonte SupapoEsporte 11 de janeiro 2017
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: