Bomba!!.Se o Club pelo qual  o Candidato a Presidente faz parte, ta Irregular, como ele pode ser Presidente? 



  Parece que cada dia que passa, o Futebol Coiteense vem se transformando numa especie de jogo com cartas marcadas, onde tudo a caba em Pizza. A escolha da nova Diretória ou seja da mesma Diretoria a presidência da Liga Coiteense acontece neste sábado 14

 Mais a nova composição ( chapa única ) que concorrerá as eleições da Liga Coiteense de Futebol ,chamou muito atenção a SupapoEsportes. Dos quatro na foto acima são presidentes de  seus Clubes e terão direito a voto. Valdeiro - presidente da Chocalheirinha, Jaílson - Presidente do Sossego,Zé Buraco - Presidente de Patos, e faltando ainda Lucas Pinto - Presidente  Goiabeira e Gil Salgádalia. Só ai, são cinco votos diretos e seguros que daria uma grande vantagem se tivesse uma concorrência  a disputa .


   Mais se segura aí porque o mais grave estar por vir. Se em Edital publicado pela Propriá Liga diz que o Atlético do São João não tem direito a voto pelo fato de está com suas documentação irregular, como Edney Mota pode ser candidato se ele faz parte da diretoria do Atlético? Se o Club Atlético São João tá irregular, o candidato a presidente Edney também tá irregular e não pode concorrer na Chapa.

   A\ grande prova disso consta na ata de aprovação do Club Atlético São João na qual  o apresentador Val Guedes faz parte da diretoria onde o próprio Ednei também faz parte,

  Isso é um desrespeito  para com o nosso futebol, estão violando os direitos éticos e  os princípios moral de uma cidade apaixonada por  futebol.

E agora será que terão coragem de irem a frente com todo esse teatro?
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: