Placar da Rodada 9ª Copa Futsal Retirolandense 2016

Placar da Rodada 9ª Copa Futsal Retirolandense 2016.



                        Uma Rodada cheia de mistérios e bastante  polemica entre os nossos Super Heros do Futsal. Na partida de Sexta Feira, a equipe de Jiboia que havia vencido os Rodados e quebrado a invencibilidade, encarrou a equipe do Pocinho.As duas equipes, buscavam uma vitória para sonhar com uma positivável classificação.


                           A equipe do Pocinho com 04 pontos só dependia dela pra continuar na competição.  Uma vitória simples eliminaria o time da Jiboia, automaticamente com 07 pontos. se garantia na semi final.


                              Já o time da Jiboia, precisava vencer pra somar 06 pontos e aguardar o resultado da partida entre Panela e Lajinha.


                              Com reforço novo, o goleiro Jonatãs natural de Brumado Sul do Oeste Baiano, vei pra tentar salvar o time da Jiboia . Com grandes defesas, ele foi o cara do jogo e conseguiu não só a vitória, .mais também uma esperança para o time da Jiboia.. Com 06 pontos conquistado, o time da Jiboia dependia agora da panela ,que tinha que vencer a Lajinha pra seguir em frente.


                             O time do Pocinho como sempre sem muitas novidades, acabou sendo a pior equipe da competição. Com a derrota e supostamente a eliminação, o time saiu da competição como a pior equipe.

                                              Partido do Sábado jogo da Polemica.



                               Na partida do Sábado, o time da Lajinha tinha uma grande missão que era vencer a poderosa Panela que tinha Wallinson de volta depois de cumprir suspensão.


                                        Como durante a semana já tinha gerado uma polemica na impo tese do time da Panela facilitar o Resultado, todos esperavam ansioso esse grande confronto.


                                           Mais porque motivo, uma equipe que trouxe seus jogadores de fora, facilitaria para a LAJINHA? O certo foi que logo no incio da partida, a ´-Panela não veio ´pra brincadeira e fez logo 1 x 0 com Dhes. Mais o placar veio logo a mudar em menos de dez minutos, a Lajinha havia virado a partida para 3 x 1.O goleiro Beto que entro no lugar de Wallinson contendido, fez varoas defesas evitando ainda mais gols pra a Lajinha no primeiro tempo.


                                     Com Lucas Paixão, Gladinho e Yan passeando em campo, o time da Panela chegou a descontar pra 3 x 2 ainda no primeiro tempo.


                                                 Veio o segundo tempo, e a Panela reagiu fazendo dois gols e virando a partida pra 4 x 3 resultado que classificava a Lajinha.



                                           Mais a noite vera mesmo de Yan que em, menos de três minutos, Yan mudou a carra do jogo fazendo 03 gols e ampliando o placar para 6 x 4.


                                        Com Wallinson de volta ao gol, as coisas pioraram para a ´Panela que levou mais dois gols com falha de Neto Negão e Erico.

                                         


                                 Com uma certa falta de controle por parte da Panela, as coisas pra Lajinha ficaram, mais tranquilo e favoravel, depois que Lucas Paixão e Gladinho fizeram os últimos gols fechando o placar para 10 x 05 Lajinha

 

                               Com esse resultado, a LAJINHA se garantiu para a semi final ao lado de Rodados, G. de Fibra e Panela. Pocinho e Jiboia, estão fora da Competição.














                                                               Galeria de Fotos

















TAG