Placar da Rodada 9ª Copa Futsal Retirolandense 2016.



                        Uma Rodada cheia de mistérios e bastante  polemica entre os nossos Super Heros do Futsal. Na partida de Sexta Feira, a equipe de Jiboia que havia vencido os Rodados e quebrado a invencibilidade, encarrou a equipe do Pocinho.As duas equipes, buscavam uma vitória para sonhar com uma positivável classificação.


                           A equipe do Pocinho com 04 pontos só dependia dela pra continuar na competição.  Uma vitória simples eliminaria o time da Jiboia, automaticamente com 07 pontos. se garantia na semi final.


                              Já o time da Jiboia, precisava vencer pra somar 06 pontos e aguardar o resultado da partida entre Panela e Lajinha.


                              Com reforço novo, o goleiro Jonatãs natural de Brumado Sul do Oeste Baiano, vei pra tentar salvar o time da Jiboia . Com grandes defesas, ele foi o cara do jogo e conseguiu não só a vitória, .mais também uma esperança para o time da Jiboia.. Com 06 pontos conquistado, o time da Jiboia dependia agora da panela ,que tinha que vencer a Lajinha pra seguir em frente.


                             O time do Pocinho como sempre sem muitas novidades, acabou sendo a pior equipe da competição. Com a derrota e supostamente a eliminação, o time saiu da competição como a pior equipe.

                                              Partido do Sábado jogo da Polemica.



                               Na partida do Sábado, o time da Lajinha tinha uma grande missão que era vencer a poderosa Panela que tinha Wallinson de volta depois de cumprir suspensão.


                                        Como durante a semana já tinha gerado uma polemica na impo tese do time da Panela facilitar o Resultado, todos esperavam ansioso esse grande confronto.


                                           Mais porque motivo, uma equipe que trouxe seus jogadores de fora, facilitaria para a LAJINHA? O certo foi que logo no incio da partida, a ´-Panela não veio ´pra brincadeira e fez logo 1 x 0 com Dhes. Mais o placar veio logo a mudar em menos de dez minutos, a Lajinha havia virado a partida para 3 x 1.O goleiro Beto que entro no lugar de Wallinson contendido, fez varoas defesas evitando ainda mais gols pra a Lajinha no primeiro tempo.


                                     Com Lucas Paixão, Gladinho e Yan passeando em campo, o time da Panela chegou a descontar pra 3 x 2 ainda no primeiro tempo.


                                                 Veio o segundo tempo, e a Panela reagiu fazendo dois gols e virando a partida pra 4 x 3 resultado que classificava a Lajinha.



                                           Mais a noite vera mesmo de Yan que em, menos de três minutos, Yan mudou a carra do jogo fazendo 03 gols e ampliando o placar para 6 x 4.


                                        Com Wallinson de volta ao gol, as coisas pioraram para a ´Panela que levou mais dois gols com falha de Neto Negão e Erico.

                                         


                                 Com uma certa falta de controle por parte da Panela, as coisas pra Lajinha ficaram, mais tranquilo e favoravel, depois que Lucas Paixão e Gladinho fizeram os últimos gols fechando o placar para 10 x 05 Lajinha

 

                               Com esse resultado, a LAJINHA se garantiu para a semi final ao lado de Rodados, G. de Fibra e Panela. Pocinho e Jiboia, estão fora da Competição.














                                                               Galeria de Fotos

















Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: