Mais uma Rodada de Goleada no Municipal de São Francisco do Conde


                 O campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Conde, vem sendo o grande destaque nesse primeiro semestre no futebol amador da Bahia. Até agora, já foram realizadas 15ª Rodada e cada jogo uma emoção diferente.


                         No ultimo final de semana a bola rolou, e mais uma vez as goleadas estiveram presentes. Destaque para a equipe do Raio que aplicou 7 x o no Santos que deu a Deus a primeira divisão tendo como destino, a segundona.


                      Outra equipe que pode pegar o mesmo destino do Santos, é  o time do Paramirim que perdeu novamente no final de semana por 4 x 2 para o Vila Rica,mais que pode experimentar na noite desta quarta-feira (18), o gosto amargo do rebaixamento para a segunda divisão, no certame organizado pela Liga. Com apenas três pontos na competição a equipe de Antônio Carlos Amorim precisa vencer o também fragilizado Bota Fogo, e adiar a definição do segundo rebaixado no torneio. 

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: