Semi Final Master do Jiló em Caruaru quase termina em confusão




                No ultimo domingo  20 de março ficamos conhecendo os dois finalistas para a grande final do campeonato Master do Jiló em Caruaru. Duas partidas foram realizadas pela amanhã. Na primeira partida, a forte equipe de Retirolândia  liderada por Ismar, foi surpreendida pela equipe de Terra e Nova que venceu pelo placar de 2 x 1


                         A forte equipe Retirolandense que tinha Além de Ismar ,Ró Santa Rosa, Edson, não conseguiu passar pela também forte equipe de Terra Nova.



                                  Jessy Van e Bilú marcaram os gols de Terra Nova.


                           Na segunda partida entre Bahia de Almas e Chapada,trouxe de volta uma velha rivalidade entre as duas equipes.Durante todo o jogo , o clima foi tenso e sempre as faltas cometidas pelas duas equipes era motivo de muita discussão.


                              O Bahia  garantiu a vitória e a vaga para a grande final,ainda na primeira etapa quando marcou dois gols através de Alex e Ricardo Gancho.


.                               O clima esquentou de verdade, foi quando o goleiro Ricardo do BAHIA,fez uma falta violenta e acabou sendo expulso. Foi aí que gerou uma grande discussão entre alguns jogadores.


                                  Mesmo tendo um jogador a ,mais em campo, o time de chapada, não conseguiu aproveitar os espaços vazios e acabou dando a Deus a competição.



                                     Sendo assim, domingo as 10:30 da manhã teremos a grande final entre Bahia de Almas e Terra Nova.


                                  E por mais um ano, a SupapoEsporte vai marcar presença na grande final.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: