RAWAN NÃO É MAIS GOLEIRO DO ALMAX.

RAWAN NÃO É MAIS GOLEIRO DO ALMAX.




                                      Uma semana depois de ter sido anunciado como novo reforço da equipe do Almax para a disputa do Rural Coiteense, a Diretoria do Almax, comunicou a saída do Goleiro Rawan da equipe. A noticia foi oficializada nesta quarta feira, depois de uma reunião entre os dirigentes d Club.

                                      O presidente do Club Petronio  que esteve a frente da contratação do goleiro campeão, sentou com o atleta, e depois de uma formidável conversa, ambas as partes chegaram a um a cordo na rescisão do contrato.

                                      Depois da conversa, o mesmo presidente entrou em contato com a nossa Redação de Esportes, para comunicar a saída do Atleta. Segundo o Presidente Petrônio , foi uma decisão muito difícil em se tratando de um goleiro de porte como Rawan. Confesso que nos precipitamos quando fechamos a sua contratação. Temos um grande goleiro que foi o melhor do ano passado e seria injustiça colocar dois goleiros de nível parecidos, disputar uma posição de titular.É claro que seria uma dor de cabeça boa para o treinador um dos dois, mais pelo outro lado, qualquer um que ficasse no banco, não se sentiria bem porque nesta competição, todos querem jogar.

                                      Depois da conversa com o presidente do Club Petrônio,o goleiro Rawan, entrou em contato com a SupapoEsporte e confirmou a sua saída  junto ao Club. Num Bate papo com o Val Guedes,o Goleiro não quis entrar em detalhes, e simplesmente pediu que publicasse que agora, ele está libre para negociar com outra equipe. 




TAG