Mercado da Bola Barreirense contrata jogador profissional para o Coiteense 2016.

Mercado da Bola Barreirense contrata jogador profissional para o Coiteense 2016.


   

Depois da contratação do treinador Wanderson vice campeão coiteense do ano passado comandando o Almax, o time doBarreirense anunciou mais um reforço para o Rural Coiteense.



                   Diego Cristiano 27 anos,natural de Conceição do Coite, vem como o maior nome do time do Bairro dos Barreiros para o campeonato Coiteense edição 2016. O meio campista há oito anos, joga pelo profissional mais diz não ter dificuldade em se adaptar novamente ao futebol amador Coiteense que tanto conhece.

             Diego tem um curriculum invejável no Futebol amador e profissional. Pelo profissional, defendeu as cores do Fluminense de Feira, Colo Colo,Serrano,Guanambi e atualmente estava no Feirense mais como não chegou há nenhum acordo com os dirigentes Feirenses para jogar o Baiano, resolveu voltar a cidade natal Conceição do Coité 



                        A supapoEsporte entrou em contato com Diego pra saber sobre a sua volta ao futebol amador Coiteense depois de quase oito anos. Em entrevista com Val Guedes, o jogador disse que era uma honra voltar a jogar pelo futebol Coiteense depois de muitos anos. Ele relembra os bons tempos quando jogava no campeonato coiteense. Disse ainda, que já mais esqueceu o titulo conquistado pelo time do Sossego e Santa Rosa.
                        Antes de encerrar o bate papo, Diego falou que pretende voltar a jogar Intermunicipal e o sonho é defender as cores da Seleção Coiteense.

                       Sobre o Barreirense, o jogador falou que vai da o seu máximo para ajudar o time a conquistar o seu primeiro titulo Coiteense.

      Fonte SupapoEsporte 02 Março 2016
TAG