MEIA CAMPEÃO PELO ATLÉTICO VIRA LEILÃO NO MERCADO DA BOLA


 
                              
                     Uma das principais peças na conquista do titulo de campeão conquistado pelo Atlético do São João, se transforma numa especie de leilão no mercado da  bola do Rural Coiteense 2016.

                     Procurado por varias equipes consideradas grandes no futebol Coiteense, O meia atacante Moises, vive um de seus melhores momento na sua carreira. O jogador que brilhou ano passado  vestindo as cores do clube de sua terra Atlético do São João, tem sido cogitado por varias equipes para a disputa deste ano do Rural Coiteense
.

                     Domingo passado as lentes da SupapoEsporte Flagrou dois dirigentes em momentos diferentes conversando com o jogador. primeiro foram os dirigentes do Bahia de Almas que mais uma vez vem forte para a competição. Na sequencia, foi a vez do treinador do Barreirense Wanderson vice campeão pelo Almax ano passado. 

                    Campeão pelo atlético, o atleta falou a nossa equipe de esporte o motivo que até então não assinou contrato com nenhuma equipe principalmente o Atlético time esse que sempre defendeu 

                    Rumores nos bastidores,é que o jogador não assinaria com o seu time do coração o Atlético e por esse motivo a SupapoEsporte foi A procura do Atleta que abriu o jogo com a nossa reportagem.

                                                          PERGUNTAS

                 Sp:   Porque até agora não assinou com o Atlético?
                 Ms: Rrsrs primeiro não me procuraram ainda para um possível acerto.
                 Sp:  O Moisés pensa em sair este ano?
                 Ms: Olha a questão não é sair e sim analisar as outras propostas mais muitas das vezes é preciso conhecer novos horizontes para ser valorizado 
                 Sp:  O moisés se sente magoado com o Atlético?
                 Ms: Não de maneira nenhuma jamais ficaria chateado com o time que me projetou no futebol só que aconteceram umas coisas que me deixaram chateado mais nada contra ninguém principalmente Toinho que é uma pessoa admirador por ele pagaria para jogar como como sempre o joguei.
                Sp: A sua chateação foi decorrente a posição que assim você jogou em algumas partidas pelo atlético de lateral?
                Ms: Rrsrsr Você quer realmente pegar kkk olha também! acabei me prejudicando em algumas partidas que assim atuei como lateral ,e tive queda de rendimento principalmente na final. Como Meia, fiz gols ,servir e fui servido.
                 Sp: Quantas equipes já contactaram o Moisés este ano?
                 Ms: Como falei graças ao atlético , muitas equipes estão me procurando para jogar no rural mais até agora não assinei com nenhuma
                 Sp: QUAIS SERIAM ESSAS EQUIPES?
                 Ms:kkkkk Olha não posso negar até porque, as lentes da Supapo,acabou flagrando uma conversa com ops dirigentes do Bahia de Almas e Barreirense.
                Sp: E o atlético tá no pário?
                Ms: Claro é o primeiro da fila mais vou aguardar pra ter uma  conversa com presidente toinho

                 Esse bate papo entre o Val Guedes e o Atlética Moisés, aconteceu no ultimo domingo 05 de março

                ASSISTA O PROGRAMA SUPAPOESPORTE MERCADO DA BOLA


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: