Freitas goleia de 7.


Exibindo _MG_2575.JPG

                             

Exibindo _MG_2573.JPGNa tarde deste sábado (05), o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas (AAPTF), depois de ter estreado fora de casa, quando empatou com a seleção de Eunápolis pelo placar de 1 a 1, e na tarde de hoje o time da AAPTF estreou diante de seus torcedores e goleou a seleção de Arraial D´Ajuda pelo placar de 7 a 0.

Como muitos críticos que foram a estádio Tomatão torcer contra e quebraram a cara, ai não tiveram nada a falar então sairão dizendo que venceu de uma equipe fraca, fraca ou não o time AAPTF fez seu dever de casa, que foi golear uma equipe fraca como falaram os críticos sem ética, engraçado é que se o time perde eles falariam do mesmo jeito, como ganhou falaram que o adversário era fraco, vai entender esse povo.



Vamos falar do jogo, o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, começou muito bem no jogo, em rito avassalador dominando a seleção de Arraial D´Ajuda, ótimas oportunidades, não demorou muito e aos 7 minutos de jogo Ninho fez 1 a 0, o time da AAPTF criavas ótimas oportunidades, e aos 20 minutos o zagueiro Caio Cesar fez 2 a 0, aos 23 minutos o lateral Jhony foi na linha de fundo viu o goleiro saindo e bateu cruzado e fez 3 a 0, daí pra frente o time ainda criou algumas oportunidades mais tirou o pé do acelerador, a seleção de Arraial D´Ajuda não levou nenhum perigo ao gol do goleiro Welton e o final do primeiro tempo foi AAPTF 03X00 Arraial D´Ajuda.

No intervalo o técnico Neca chamou a rapaziada e pediu mais garra e determinação e manter a posse de bola, foi o que o time fez, mais não satisfeito e para fazer algumas observação no time o técnico Neca fez algumas mudanças e uma delas foi a entrada do meia Baratinha, que colocou fogo no jogo.
Aos 30 minutos do 2º tempo Baratinha mexeu no placar do jogo fazendo AAPTF 4 a 0, aos 35 minutos novamente Baratinha mexeu no placar do jogo fazendo 5 a 0 para o time teixeirense, aos 38 minutos do jogo foi a vez do volante Cuecão fazer o 6 a 0, e aos 42 minutos do jogo foi a vez do artilheiro Caio Fontoura fazer seu gol e da número final ao jogo fazendo assim Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas 07X00 seleção de Arraial D´Ajuda.


Com essa goleada diante da seleção de Arraial D´Ajuda o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, comandada pelo experiente Neca, chega aos 4 pontos no grupo 1, e fica bem próximo da sua classificação para próxima fase da competição.
O time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas jogou e goleou com: 1- Welton, 2- Jhonny Coleguinha (16- Gabriel Prates), 3- Diegão, 4- Caio Cesar, 6- Mito (8- Bruno Gago), 5- Torinha Farofa (20- Baratinha), 7- Cuecão, 10- Ninho Love, 12- Vinicinho (17- Gilson), 9- Neyvaldo (19- Izaque) e 11- Caio Fontoura.
Técnico: Neca
Gols: Ninho Love (1), Caio Cesar (1), Jhonny Coleguinha (1), Baratinha (2), Cuecão (1) e Caio Fontoura (1)
Cartão amarelo: Vinicinho e Diegão
A seleção de Arraial D´Ajuda jogou e foi goleada com: 1- Sergio (12- Wanderson), 2- Gabriel (22- Hernandes Cabelo), 3- Derlan, 4- Pablo, 5- Willian (17- Cosme) (20- Edivaldo), 19- Papel, 8- Cabelo, 10- Keu (16- Danilo), 13- Afonso, 14- Ederson e 11- Beto
Técnico: Hernandes Cabelo
Cartão amarelo: Papel, Cabelo e Edinaldo
Cartão vermelho: Edinaldo
Árbitro: Jerry Pessoa Bessa/FBF/Itamarajú
Assistente 1: José Oldair Alves Nunes/FBF/Itamarajú
Assistente 2: Rondinelle Gomes Santos/FBF/Itamarajú
4º Árbitro: Marcelo Azevedo Aguilar/AATF/Teixeira de Freitas

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: