Campinense já começou atropelar!! Será Que vão conseguir segurar esse time ?

Campinense já começou atropelar!! Será Que vão conseguir segurar esse time ?




                       Parece que o mesmo filme começa a se reprisar nos gramados Mourense. Mesmo tendo a arbitragem contra ao seu favor, a forte equipe do Campinense,mostrou sua força no ultimo sábado pelo campeonato municipal do Morro do Chapéu. O time do mandatário Ewilson precisa de uma vitória diante do time do Juventude que também vinha em busca de 03 pontos, já ambas haviam perdidos na estreia.



                     Pensando no primeiro triunfo, a diretoria não mediu esforços e contratou mais cinco novos reforços todos eles jogadores de Intermunicipal. 

                     Entre eles assim estreando, vinharam o goleiro Walinsom de Retirolândia com passagens pela seleção Retirolandense, Seleção Coiteense e Seleção Capim grossense.

                     Elvis: Zagueiro: Seleção Coiteense, Seleção por varias temporadas,de Santo Antonio de Jesus e muitas outras.

                     Meia Robinho: Seleção de Santa Luz por tres Temporadas, Seleção de Quixabeira, Seleção de feira ano passado e eleito um dos melhores do Intermunicipal.

                     Mosqueteiro Ery: Atacante que tem faro de gol! atouaou por varias temporadas pela seleção de Santa Luz no Intermunicipal. Seleção de Araci e Seleção de Feira de Santana ano passado

                     Por Ultimo também estreando, o maior artilheiro do futebol amador da Bahia Marcelo Muritiba como é chamado. O curriculum do Bi artilheiro do Intermunicipal é invejável: Foram varias seleções que assim jogou, e por onde passou foi artilheiro e também campeão.Em 2010 foi campeão e vice artilheiro dol Intermunicipal vestindo as cores da Seleção de Porto Seguro. Em 2011, defendeu as cores da Seleção de Santa Luz onde conseguiu ser artilheiro levando assim a chuteira de Ouro.Ano passado, Foi campeão e artilheiro por Santo Amaro, e por onde passa, deixa a sua marca.

                    Todos eles faziam suas estreias ao lado de Inho Gambirra,Zé Carijé e não se decepcionaram conseguindo a primeira vitória na competição por 3 x 2.diante do Juventude.

                   Os gols foram marcados pelos estreantes que não se decepcionaram: Marcelo dois, e Ery um

                   A única baixa do time foi a expulsão de Carijé que levou o vermelho após uma falta inexistente do árbitro que marcou pênalti para o juventude

                            CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA NA SUPAPOESPORTE TV


Fonte SuapoEsporte 02 03 2016


TAG